quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Uma quinta-feira mais que produtiva

 Já estamos na quinta-feira e tudo está passando muito rápido. Embora estejamos apenas no dia 8 de Agosto já me sinto lá para o dia 20 de tantas coisas que já fiz neste mês. 

Decidi dar uma pausa no estúdio, organizar o espaço para outra situação, estou definindo minha campanha para o processo eleitoral e tudo tem sido muito em pouco tempo, talvez isso tenha me trazido essa sensação de que Agosto já avançou.

Hoje na correria, pela manhã, sentei para tomar um café e coloquei a bolsa no chão, logo depois ao pegá-la me deparei com essa surpresa, acho que a Mimi queria ir junto comigo. 



Todos os dia na minha rotina pela manhã eu pratico alguns hábitos que me são muitos importantes - faço minha oração, minha meditação e meu devocional. Me traz um equilíbrio muito bom, além de me conectar com a força espiritual que preciso. 

Faço isso na sala, onde entra a luz da manhã pelas largas janelas de vidro que tem. Me recosto no sofá, e tenho minha mesinha onde está tudo que preciso para o cumprimento desse compromisso. Posso dizer que eu amo este cantinho.


Venho fazendo meu jejum intermitente, e tem sido muito bom para mim em todos os sentidos. Na verdade eu aprendi a comer no jejum, situação que não sabia e fazia tudo errado.  A tarde eu como frutas, fibras e iogurte sem açúcar, e essa é a parte que eu adoro. Hoje completei 18 horas de jejum e faço três refeições apenas durante o período da janela aberta. 



Hoje meu dia, até aqui foi exatamente como eu esperava na minha programação. Agradeço a Deus por estar ao meu lado me ajudando a cumprir o que precisa e a me comprometer com o que é necessário. Ele é demais na minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...