domingo, 4 de agosto de 2024

Nova semana

 Hoje é domingo e mais uma semana começa, e tenho um monte de coisas para serem feitas ainda hoje. 

Mas tenho um dia sem frio exagerado, consigo abrir as janelas e deixar o ar entrar, e isso me dá uma sensação muito boa, deixar a casa aberta, sala, quartos...

Hoje pensei muito sobre todas as coisas que esta por vir pela frente, acredito na minha capacidade de fazer mas não consigo mais ter a mesma força em acreditar de antes e isso as vezes me assusta, pois parece que perdi algo pelo caminho, algo de dentro de mim...

Muitas coisas mudaram em mim, muitas, e as vezes eu mesma me surpreendo com minhas reações. Tenho sentido muito fortemente algo muito maior que está para acontecer e que eu preciso atravessar, mas não sei o que.  Mas vou saber, será mostrado, e eu vou ver. 

Que hoje seja um dia produtivo e de muita paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...