sábado, 10 de agosto de 2024

Sábado chuvoso

 Hoje é sábado e o dia está bem chuvoso. Ontem tiver um inverno mais quente, mas foi anunciado que uma frente fria estaria chegando e isso tem a ver com a chuva de hoje. O clima já está bem mais  frio. 

Tenho seguido no meu jejum intermitente, tenho passado bem e também perdi algum peso. Tenho roupas que já estão diferentes no corpo, casacos que estão vestindo melhor, e estou adorando isso. 

Esta semana passei um pouco mal com dores no peito e no pulmão esquerdo, não foi fui ao hospital, fiz alguns exames mas não tive nenhuma resposta que explicasse as dores. Na sexta acabei marcando um cardiologista e ele pediu outros exames para avaliar. Disse que pode ser uma coisa ou outra, não definiu  nada em especial. 


Tenho estado bem ansiosa, tivemos alguns problemas na família, entre as noras e isso me afetou muito, acredito que tenha ajudado nesse mal estar. Estou controlando a pressão embora ela não foi identificada como alta, mas foi pedido médico, Vamos aguardar.

Ontem, sexta, minha neta Laura veio me visitar com o irmão Joaquim, eles estão uma graça. Laura queria comer as uvas que estejam sobre uma pequena mesa que tenho ao centro da cozinha, mas ela não alcançava, a mão tinha que pegar. Isso estava deixando ela contrariada...



Hoje não estou com vontade de fazer muita coisa, na verdade estou com sono, acredito que seja a medicação que tomei para dores musculares...acredito eu. 

Vim escrever no Blog para que o distanciamento entre uma postagem e outra não fique tão distante. Um ótimo sábado para cada um de nós. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...