sábado, 3 de agosto de 2024

Semana terminada

 Hoje é sábado o último dia da semana, e gosto disso. Gosto de terminar a semana e rever o que foi feito, como posso fazer melhor, como posso fazer o que ficou procrastinado e dar um up maior na semana que chega. 

Hoje é dia de arrumar a semana, de definir as ações dos dias que virão. Estou em campanha eleitoral, embora não seja oficial, esteja apenas  falando sobre as demandas da cidade sem entrar com a minha candidatura. Mas de alguma forma há um objetivo novo nesse tempo que precisa muito do meu envolvimento, do meu compromisso. 

Preciso de planejamento, de arrumar as situações de construir uma história para poder estar a frente em uma busca de resultado. 


Quero muito registrar isso por aqui, poder deixar aqui essa caminhada para poder revê-la em outro momento. Espero muito que eu alcance a oportunidade para fazer mais do que já faço na defesa de serviços públicos com melhor atendimento e condições. 

Hoje passei um dia arrumando algumas coisas da campanha e do escritório, decidi por fechar provisoriamente o estúdio fotográfico e transformar o espaço em um lugar de encontros femininos para lutas coletivas e sociais. Esse é o momento que preciso para isso, é esta a vibração que está por aqui. 

eu e Francisco fomos almoçar fora e foi muito bom, batemos bons papos sobre  a nossa vida atual, o que esperamos dela, juntos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...