quarta-feira, 24 de julho de 2024

Uma quarta-feira

 Olá, espero que você esteja bem. O frio voltou por aqui, hoje está bem frio dentro de casa. Dias assim são difíceis para mim pois meu corpo fica bastante dolorido de tanto eu me contrair  em função do frio. Nossa, eu sofro bastante. Quando esquenta um pouco eu já me sinto bem melhor, mas hoje está bem complicado.

Essa quarta foi de auto cuidado, fiz meu cabelo, retoque de raiz, e a sobrancelha (estava precisando). Passei longas horas no salão, porém, aproveitei  o cuidado, o descanso. Foi muito bom. 

Hoje precisei comprar um aquecedor, como trabalho em casa, o frio me consome e de fato não está nada agradável isso.  A noite fiz  um creme de cenoura e tomei uma taça de vinho, dar uma relaxada e aquecer o corpo ao mesmo tempo. 

Cuidei da casa, dos bichos, finalizei algumas coisas e foi um dia produtivo! Graças a Deus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...