domingo, 7 de julho de 2024

Recuperada!!!

 Olá, acordei mais cedo e fiz meu café,  passei a sexta e o sábado de cama, peguei um resfriado muito forte e me derrubou. Fiquei tantas horas deitada que hoje estou com as costas moída. Me sinto bem melhor, preciso de um  banho e sinto que vou estar nova em folha.

Hoje vou com Francisco tomar um café da manhã fora, ele gosta disso e acabou passando o tempo todo sozinho em casa por minha causa, acredito que eu já esteja bem para isso. 

Quero dar uma arrumada no meu jardim lá na frente da casa, está muito largado e quero arruma-lo, fazê-lo bonito, vou ver sobre isso essa semana, pensar em um projeto para coloca-lo em prática.

Ganhei uma caneca nova de presente, dos meninos que vieram de Houston, Matt se acidentou por  lá, mas graças a Deus está bem. Foi um susto enorme, a hélice de um barco cortou a perna em dois lugares, precisou passar por uma cirurgia, agora é apenas acompanhamento.

Eles passaram por Charlotte, viram a caneca e imediatamente lembraram de mim. Sim North Caroline está no meu coração. 



Mais uma vez vou me organizar para estar aqui registrando minha rotina, vou começar pela frente uma etapa bem agitada pois serei candidata a casa legislativa da minha cidade. Será um desafio novo, e vou entregar a Deus  a melhor decisão disso, ele conhece melhor o que me move. 

Que venha a nova semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...