sexta-feira, 5 de julho de 2024

Frio e Gripe

 Olá, espero que você esteja bem. Tenho tantas coisas para contar que preciso organizar a mente para pontuar as lembranças. Ontem foi July, 4th, e eu esqueci. Essa é uma data que vivi com muita alegria quando morei em Raleigh, NC. Uma festa de patriotismo que contagia de verdade. 

Na verdade o calendário de festividades e comemorações fora do Brasil é bem forte, e sinto falta disso por aqui, principalmente com a chegada das estações. Acho que vou começar a organizar isso por aqui, passar a enfeitar a casa e aproveitar mais as festividades. 

Hoje estou um pouco gripada, o frio chegou pesado e juntou-se a uma frente fria que o deixou ainda pior, tenho tomado todos os dias água com limão e acredito que foi isso que ainda segurou mais a gripe, com ela sempre vem a rinite que é o que me arrebenta mais.

Embora esteja com saudades do blog, hoje não é um dia em que eu esteja muito animada para escrever. Mas, queria passar por aqui. A casa está um silêncio e eu gosto disso... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...