segunda-feira, 10 de junho de 2024

Aniversário do Joca

 Vamos colocar esse blog em dia, espero que todas estejam bem. Por aqui estamos caminhando para o inverno e isso já é o bastante para o frio chegar. Tenho dormido bem agasalhada com o peso de algumas cobertas e isso, para mim, é o sono perfeito. Gosto muito desse volume de cobertas e travesseiros na cama. 

Ontem meu neto fez 4 anos  e foi feito um bolinho por aqui, meu presente foram muitos carrinhos da hotwheels que ele gosta muito. Não tinha ideia que a coleção é composta por 250 modelos de muitas séries. Ele gostou muito....


Ele fez cinco anos e sua irmão completou seu primeiro ano no dia 9 de maio, é uma bonequinha muito esperta.


Ela, como toda criança pequena, adora as peças pequenas que decoram a casa, tudo chama sua curiosidade para trabalhar. A mãozinha não para. Eles são filhos de um dos meus gêmeos, Lucas, casado com Mikaela. 

Tivemos uma noite bem agradável e os cinco anos do Joca ficou devidamente registrado com muito  carinho



Uma ótima segunda-feira para cada um de nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...