sábado, 15 de junho de 2024

Escolhas

 Os dias tem sido bem frios por aqui, hoje inclusive, nesse momento, está muito frio dentro de casa, situação que não ocorre do lado de fora, está mais quente. Nossa casa é muito fria, mas muito mesmo, e estou percebendo que vamos sofrer nesse inverno. Será bem difícil por aqui. Temos um piso de material frio e isso não ajuda muito a manter a casa mais aquecido, hoje inclusive estou com o aquecedor ligado lá na cozinha, não está dando mesmo.  E olha que ainda é bem cedo...



Finalmente tomei uma decisão, resolvi realmente me candidatar à casa legislativa, não foi tão fácil tomar essa decisão, fui  resistente no início, mas depois eu consegui colocar todos os pontos na balança e entender que preciso passar por esse processo para que eu possa fechar um ciclo e abrir outro. Caminho muito tempo no mesmo percurso, limitado, com meu investimento pessoal quando necessário e isso precisa mudar, torna-se importante uma estrutura maior e condições de poder ir além do que vou hoje, esse é o objetivo. Quem vai decidir isso é a população, eles que me darão o feedback para que lado meu 2025 irá seguir. Estou em paz. 




Queria deixar isso registrado por aqui, afinal, esse espaço registra momentos da minha vida de tantos anos, e isso é parte dessa caminhada. Estou bem tranquila, sem maiores expectativa e deixando a vida acontecer, esse é o que preciso, nada além disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...