sábado, 25 de maio de 2024

O dia da Belinha está chegando

 Hoje é sábado e espero que você esteja bem. Estou em São Paulo, vim visitar meu filho e nora e aguardar a chegada da minha netinha Isabela. Seu nascimento está marcado para segunda-feira dia 27. Estava aqui pensando sobre estar agendado o nascimento. 

Passei por quatro cesarianas e também foram agendados, será que isso muda o percurso de vida das pessoas? Será que a data que estava programada, de forma natural, para a chegada, quando mudada altera algo na vida da pessoa? Não sei responder, mas hoje acredito que altere, sei lá... Pelo menos o ascendente? será? Bem isso não é muito importante nesse momento, não muda o que precisa ser por aqui e nos cabe acreditar que vai dar certo independente do mapa astral de cada um.

Esta frio por aqui, na verdade o mundo atravessa uma mudança drástica em relação a situação climática e isso vem afetando a todos nós. Temos notícias quase que diariamente sobre danos em muitos países,  isso está assustando pois não é em áreas específicas mas de forma geral... A conta está chegando, e isso assusta.  No Brasil o que vem acontecendo com o estado do Rio Grande do Sul é assustador, várias cidades foram perdidas quase que de forma inteira, centenas de mortes e perdas materiais. Não se sabe ainda as perdas ocorridas de fato. Que Deus nos proteja.

Quando estou em São Paulo minha mente não para, fico me perguntando muito sobre o que eu fiz com alguns dos anos da minha vida, perguntas que não consigo responder, mas isso é uma história longa para ser contada em outro momento. 

Espero que tenhamos um bom fim de semana, aqui o frio promete um dia bom, eu amo frio!

Tirei essa foto ontem, antes de ir dormi... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...