sexta-feira, 5 de abril de 2024

Voltando na memória

 Olá como você está? Ontem não passei por aqui e me senti muito culpada, lembrei ja estava embaixo das cobertas e não tive força para levantar. Hoje acordei fiz o café e comecei a navegar em alguns blogs e ler algumas postagens para me atualizar.  Aproveitei e fui visitar o blog que me inspirou para começar o meu, Daisy Cottage. Uma linda casa amarela onde Kimberly nos contava sobre sua rotina doméstica, era maravilhoso e ali eu aprendi a blogar e a encontrar o espaço certo para colocar minha rotina e minhas palavras.

Isso ocorreu em 2010, de lá para cá nunca mais deixei de manter meu blog vivo, mesmo tendo longos períodos de descanso. Temos momentos corridos, difíceis, a vida acaba exigindo nosso tempo além do que desejamos. 

Tenho pensando muito sobre isso, sobre a qualidade de meus dias, do que quero estar envolvida, sobre o que quero colocar minha intenção, minha energia. As vezes tenho vontade de parar tudo e tirar um ano de pausa, para estar comigo mesma, fazendo outras coisas, envolvendo minha atenção em outras situações. Estou a anos envolvida em questões coletivas e isso não mudou nada a minha volta, é difícil dizer isso mas não consigo ver a vida mudar ao meu redor, mas vejo sempre eu colocando minha energia, minha entrega.  Sei que isso é uma escolha, mas também sei que por ser minha escolha posso mudar isso, e venho pensando sobre com muito carinho.  Não é uma decisão fácil pois acabei criando laços e expectativas de respostas, mas preciso fazer um plano de ação, definir um tempo para respostas.

Voltando ao Blog, se você quiser conhecer o blog que tanto me inspirou basta que clique aqui.

Essa casa amarela vai estar sempre na minha boa memória. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...