quarta-feira, 3 de abril de 2024

Mais um dia na missão

 Como você está? Espero que bem... Seguimos para a quarta-feira com a rotina do blog acontecendo dia a dia, e isso é muito bom. 

Hoje não acordei tão cedo, eu estava muito cansada de ontem, o dia foi bem corrido e havia acordado muito cedo. Com toda os compromissos do dia eu estava exausta. Deitei e apaguei literalmente, dormi a noite toda sem acordar nenhuma vez. Iniciei hoje meu remédio de estômago, é um tratamento de 30 dias. Preciso diminuir o café, mas é bem difícil. Sou apaixonada por café. 

Preciso passar na farmácia para fazer o pedido de meus hormônios e de algumas vitaminas. Vou fazer isso hoje sem falta. 

Dei continuidade a atividade na ergométrica, fiz 3K pela manha e quero fazer mais uma parte a tarde. Isso vai me ajudar a manter o compromisso das atividades em dia. 


Aproveitei que estava no terraço e cuidei das plantas que lá ficam. Essa mesa de madeira bem rústica é meu espaço de plantas. Ali faço as mudas, troco os vasos e planto as novas que chegam. É uma mesa grande, com boa altura que funciona bem para isso. 

Plantar é uma atividade que me traz muita paz de espírito, eu consigo descansar a mente. Estou com menos plantas no terraço em função de algumas terem vindo para baixo, para dentro de casa, e por aqui estão bem bonitas também. Preciso comprar um "fortificante" para elas rsrss


Como estou seguindo a rotina da atividade, preciso fortalecer a proteína no consumo, isso é muito necessário na minha faixa de idade. Aliás, além da atividade que venho fazendo preciso fortalecer os músculos com atividade e ingestão de proteína. Retornei com o Whey.  Hoje fiz minha medida e acrescentei uma banana, agora vou manter essa rotina também. 

Enfim, a manhã já foi bem produtiva e há muitas outras situações para o resto dia dia. Estou bem feliz de estar seguindo os hábitos programados para esse ciclo semanal. Vamos em frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...