terça-feira, 9 de abril de 2024

Nova Semana

 Olá, espero que você esteja bem.  Esse fim de semana não passei  tão bem, levantei com uma sensação estranha, um cansaço, dor de cabeça, o corpo mole. Acho que foi uma virose que passou por aqui, não sei explicar. Estamos com alto índice de dengue, trazida por mosquito,  e Covid (novos casos), mas não acredito ser nenhum dos dois. 

Passei o fim de semana deitada vendo filme, assisti mais uma vez Sob o Sol de Toscana e um novo - Uma Confeitaria para Sarah, muito bom. O filme traz uma mensagem de ressignificação de sentimentos entre pessoas, motivadora a mensagem, deixo a indicação. Vi um outro sobre um grupo de homens de negócio que perdem seus empregos e amargam ate conseguirem reorganizar a vida, esqueci o nome, mas foi bem interessante. 

Decidi começar meu jejum no domingo a noite, aproveitei que estava um pouco melhor e dei início, foram 18 horas e sigo firme nele. Hoje estou fazendo o 16/8, está fluindo bem e já me sinto mais leve. Hoje precisei comer um carboidrato, acordei me sentindo mais enfraquecida. Não quero radicalizar, mas,  quero pegar firme, farei por 30 dias.  

Hoje é terça e o dia está mais nublado, agora as 17:02 o céu está bem escurecido, tudo indica que vai chover. Estou decidindo se vou ou não viajar, estou precisando sair um pouco daqui, definir algumas coisas e me animar mais para outras. Mas, não quero falar sobre isso agora.

Dei um up no escritório, acabei a pintura e coloquei a primeira prateleira, ficou bem bacana um dos espaços do escritório. Agora é seguir o resto do projeto.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...