quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bateu saudade

Olá espero que você esteja bem, por aqui tudo caminhando... Ontem eu passei por uma rede social e vi a imagem de um carro branco, me chamou a atenção pois foi o mesmo que eu tive quando morei em Raleigh, NC. Aquela foto ativou minha memória e fiquei pensando nas experiências com aquele carro, uma delas foi dirigir pel primeira vez na neve, e era neve de verdade. 

Essa foi uma experiência que jamais eu vou esquecer, manter o carro sob controle na fé e na coragem foi um dos maiores sufocos que passei. Lembro que havia um viaduto para pegar a highway que foi o momento mais crucial, literalmente o carro deslizava, e a altura me assustava, mas venci, venci muitos desafios. Eu era revestida de uma coragem surreal. Ainda sou, mas tenho mais cautela. A vida nos coloca cautelas...

Procurei nas fotos do Blog e encontrei essa, esse foi o dia de vencer barreiras  e fortalecer a autoconfiança. Saudades...

Sigo firme no jejum, hoje é quarto dia, meu corpo já está diferente na aceitação do jejum, hoje acordei sem nenhuma reação, e isso significa que o corpo está atravessando bem a fase de adaptação. Vamos em frente... Que venha a quarta-feira...  Essa foto abaixo é do arquivo do blog, minhas fotos tinham molduras e carregavam o nome do blog rs...2011,





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...