quarta-feira, 17 de abril de 2024

Gripe e preguiça

 Bom dia... Perdi o sono as  4:20, resolvi levantar e fazer um café, aproveitei e molhei as plantas da casa e lavei umas xícaras que estavam sobre a mesa do escritório. Como sujei xícaras ontem. Estou bem gripada, ontem já acordei diferente e hoje ainda mais. Sexta-feira fui a praia e trouxe umas coisas do apartamento, inclusive minha mesa de escritório que estava lá, agora tenho duas mesas para trabalhar e isso ficou muito melhor. 

Aproveitei que estava lá, fiz uma boa faxina no apartamento  e fui tomar um banho de mar, como isso me fez bem, como me deu ânimo e me deixou mais leve. Tenho uma conexão muito forte com o mar, ele me faz muito ais leve e me traz uma energia muito boa, renovada por completo. 


Aproveitei e levei meus cristais para serem limpos no mar, renovar também essa energia, sal e iodo são poderosos nesse sentido. 



Tenho uma hoje, mas vou ter que desmarcar, Francisco passou muito mal ontem a noite, não posso deixa-lo em casa sozinho, mesmo que hoje a Silvia esteja por aqui.  Ele ficou bem debilitado, espero que esteja melhor hoje. 

Vou fazer uma sopa hoje, um caldo mais forte para me alimentar, ajudar ao corpo a reagir, não posso cair de cama agora.  Enfim, são 6:06, vou terminando por aqui, que a quarta-feira seja tranquila e com muitas melhoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...