segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Chegamos em 2024

 E 2023 acabou e um novo ciclo começa, chega 2024!

Como estou me sentindo? Em paz, fiz o melhor que estava ao meu alcance e essa é a grande lição que trago de 2023. Aprendi a olhar para trás e lembrar que passei dias difíceis, em outros momentos da vida,  e sobrevivi a cada um, então, não há o que lamentar ou esbravejar. Foi na minha medida, física e emocional. 

Esse novo ano será um ano de experiências fortes, de comprometimento, de dedicação e ainda mais de amadurecimento. A palavra que irá guiar o meu ano é DISCIPLINA, sem ela em lugar nenhum chegarei. 

Tenho alguns projetos para realizar e alguns compromissos diários que preciso fazer, por isso,  ter disciplina vai me ajudar muito nesse processo. Esse ano novo será um divisor de água, e independente do seu resultado há um caminho novo e bom para qualquer resultado que venha. Esse foi o ponto que coloquei minha atenção ao fim de 2023, nada vai ser ruim, mas bom na direção que tiver que ser, isso já aniquila a expectativa e coloca o bom senso no seu devido lugar. 

Hoje dia 01/01/2024 começo com minha rotina nova, e a disciplina já precisa ocorrer a partir de agora.

Nossa virada de ano foi em paz, na verdade dormindo, eu e Francisco nos deitamos cedo. Mas fizemos uma ceia antes com filho, nora e netos. Agradecemos o ano que foi e intencionamos boas energias para o que estava chegando. 

Sou grata por tudo, Deus é bom todo o tempo, todo o tempo Deus é bom. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...