terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Deixando sair....

Meu Deus, tem muito tempo que não escrevo aqui, muito mesmo. A última postagem foi em Julho, estamos em Dezembro, praticamente 6 meses. nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Minha vida está de pés para o alto, parece que tudo está sem rumo, sem resposta, muito estranho. Na verdade esse não foi um ano bom,  foi um ano que se arrastou. mesmo  que algumas situações tenham ocorrido, respostas não aconteceram, e isso me trouxe frustração. 

Hoje estava falando com o Francisco, minha vida está chata, sem nada de especial, sem brilho, sem empolgação. Não é que eu me sinta triste na companhia dele, ou dentro da minha casa, não é isso...é diferente. me sinto improdutiva para mim mesma, e isso me faz muito mal. 

Um dos meus filhos, no último fim de semana  me disse - "Mãe para de se preocupar em fazer alguma coisa, vai descansar, viver sem preocupação." Me senti inútil, embora eu saiba que essa não foi a intenção dele, foi mais  de me poupar, mas me senti assim, como se o que eu pudesse querer já não fosse tão relevante. 

Amo fotografar mas não consigo fazer o estúdio acontecer, acredito que seja a preocupação com o Francisco, em não deixa-lo só, e fico sempre me distanciando das minhas coisas.

Percebo que ele tem plena dependência minha para praticamente tudo. É muito difícil para ele ter algumas iniciativas ou memorizar alguns comportamentos. Usar o telefone é algo quase impossível, ele nunca usa ou leva. Assimilar alguns recursos do telefone também. Até coloquei um papel com algumas instruções anotadas no verso preso na capa, mas ele não tem paciência para ler e fazer o processo, e assim se perde pelo caminho. 

Acredito que tudo isso somado ao amor que tenho por ele e a preocupação que isso tudo me causa, eu acabo deixando minha vida pessoal de lado e acontece então esse "vazio" que venho sentindo.

Preciso encontrar uma forma de lidar com tudo isso, de entender esses processos  sem que eu me sinta assim. O bacana é que eu  sei o que está acontecendo, isso é bom, saber o que está acontecendo. Acabei que vim aqui desabafar rsrsrs... foi bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...