terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Começo, de fato, 2024

 Agora já esta valendo 2024, acabaram as festas, aquela sensação de que a vida parou para se ficar sonhando com tudo de bom que virá. Agora é mão na massa e fazer acontecer. 

Minha palavra deste ano é disciplina, e assim será, preciso ter disciplina para não fugir a intenção da palavra. Nos falta muita disciplina e é exatamente isso que nos dificulta tanto. Palavra decidida, agora é faze-la vigar na rotina dos dias.

Hoje vou fazer meu caderno de intenção, vou colocar ali tudo que pretendo realizar no ano de 2024, como também vou fazer minha programação diária para cada dia da semana. Fiz isso quando morava em North Carolina e funcionou muito bem. Então, vou implantar por aqui.

Estou fazendo atividade de pedal e caminhada já tem dois dias, hoje é o dia 3, a disciplina para isso é muito importante, quero perder peso e cuidar da minha musculatura que anda um tanto abandonada. Minha médica disse que preciso complementar minha alimentação com suplemento de proteína e fazer musculação. Hoje vou ver sobre a musculação e vou somar ao que ja estou fazendo. Vou controlar a alimentação também. 

Hoje é dia de arrumar o planejamento para a semana, para os semestres, para o que pretendo me construir  nesse ciclo novo que chega. 

Quero passar no estúdio  e dar uma organizada por lá, preciso pegar algumas coisas e levar para lá algumas coisas. Também preciso definir o que vou fazer neste ano neste espaço. 

Enfim, o dia de hoje vai ser cheio e isso é muito bom.

Passei esses dias sem ajuda da Silvia, ela viajou com Math para cuidar da Anninha, foi fazer um extra e eu liberei. Ela é merece, me ajuda muito e é uma pessoa que sempre está do meu lado quando preciso.

Tem sido bom cuidar de tudo, aproveitei para fazer umas mudanças na casa, remanejar algumas plantas e a casa ficou com uma cara nova. Também mudei a rotina do Zeus, passei a leva-lo na rua ao invés dele usar o pátio da casa, isso também foi bom. 

Tenho estado mais no terraço, e isso é ainda melhor. Quando Silvia está aqui quase não vou ao terraço, isso tem que ter uma explicação rsrsrsrs... Bem, vamos tocar a vida que hoje o dia está cheio e estou grata por estar vivendo cada um desses compromissos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...