sexta-feira, 21 de abril de 2023

Feriadão

 Olá...

Hoje minha neta teve alta do hospital, com apenas quatro meses ela teve uma bronquiolite e permaneceu internada por quatro dias. Foi desgastante vê-la tomando medicação na veia e presa a um espaço sem contato com pessoas que ela gosta de estar. 



Fiquei esses dias ajudando minha nora no hospital, não é fácil passar  noites em uma cadeira, acordando várias vezes, é bem difícil, ela precisava de  uma pausa em casa para descansar. O desgaste não foi apenas em ver minha neta lá, mas ver outras situações em que alguns cuidados poderiam ser melhores. 

Enfim...

Hoje é feriado por aqui, na verdade não entendo porque temos tantos feriados, porque tantos motivos para ficar em casa. A defesa corre na explicação que as pessoas precisam descansar, ora ora... O planeta inteiro trabalha longas horas semanais e essa farra de feriado não é uma regra mundial. Então...não se explica. 

Esta um lindo dia de outono, um sol misturado com aquele friozinho gostoso, como isso é bom. 

Acabei de abrir uma garrafa de vinho, estou aqui dedilhando esse texto e tomando um delicioso vinho branco. Já fazia algum tempo que eu não bebia um vinho. 



Que nossa sexta-feira seja tranquila e que esse bom vinho valha muito a pena. Tin tin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...