quarta-feira, 31 de maio de 2023

Mais uma virada no tempo

 Nossa, já estamos as portas de  Junho e começamos a nos despedir do primeiro semestre de 2023, isso foi um pulo. Chego a conclusão que não fiz muita coisa, posso até dizer que não fiz nada, e isso é muito ruim. Por escolha minha, passei o tempo "atendendo" pessoas e procrastinando o que precisava, sem muita motivação, sem um rumo mais definido. Não sei o que houve, acredito que uma mistura de cansaço mental e muita coisa acontecendo a volta...fui permissiva a cada uma delas. 

Agora chega Junho e quero fazer diferente, preciso, por mim mesma, traçar um caminho, fazer minhas escolhas. Esse ano foi um ano de sacodes, realidades, sustos e ajustes que não foram meus. Na verdade não ajuste a minha vida e é ai que eu vim me perdendo todos esses meses. 

Tenho sentido falta de muitas coisas, muitas mesmo, falta de uma liberdade que já não lembro mais, mas isso não m torna infeliz, longe disso, sou feliz. É a vida que anda de forma não esperada, sem rotinas e construções novas. 

Estar aqui hoje é tentar fazer diferente, passei por aqui pela última vez em Abril, que horror, me perdi mesmo. Enfim...

Vou me reorganizar, trabalhar meus ajustes e rotinas, buscar minha essência que deixei sei lá onde, e recomeçar. Graças a Deus que podemos recomeçar. Que venha Junho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...