segunda-feira, 3 de abril de 2023

Chegando Abril

Fechamos Março, demos adeus ao verão e o Outono já está entre nós. Para mim é a melhor estação, gosto dos ensinamentos que a estação nos traz. As folhas amarelam para cair e renascer depois, assim também é a vida na sua rotina. Estamos sempre recomeçando de alguma forma.

Reativei minha página do Espaço Yaga que trata de assuntos místicos, na verdade meu lado mais intimo, a prática da minha sensibilidade e intuição, estou gostando de estar nisso novamente. Na verdade estava me fazendo muita falta.

Hoje literalmente começa o mês de Abril, mês da Páscoa, da reunião em família, de estarmos juntos de alguma forma. Venho pensando sobre muitas situações que preciso organizar e definir e isso não tem sido tão fácil, os dias acabam e não consigo chegar a um denominador comum entre a teoria e a prática. Enfim...

Por ser Abril, vou aproveitar esse início de tempo para começar alguns compromissos meus pessoais, algumas rotinas e disciplinas. Isso vai ser muito bom.

Que venha a nova semana, e que tudo de bom possa estar por aqui me movimentando na direção do que preciso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...