domingo, 12 de março de 2023

Meta e desabafo.

 Hoje começa uma nova semana e estou animada com isso. Tenho uma programação para ela, e isso me animou bastante. Não quero registrar por aqui por enquanto, vou deixar acontecer para depois pontuar, mas estou feliz por entrar nesse processo novo. 

Por aqui a cidade está bem cheia, para  os ambulantes na praia é muito bom, eles faturam muito, mas para mim é um desastre, não gosto da cidade cheia, mas esse época de verão é impossível manter a cidade mais tranquila nos fds. Fico na expectativa da segunda chegar, e reconheço que isso não é muito "solidário".

Minha caminhada aconteceu fora do meu horário normal, e acabei já pegando a praia bem cheia, cheia de verdade, e é chato caminhar em uma praia lotada, não dá. Mas fiz meu compromisso mesmo assim. 

Hoje Francisco não me acompanhou, ele se sentiu bem cansado, aliás, ele vem normalmente se sentindo assim, qualquer esforço maior ele se sente exausto. Quero leva-lo ao cardiologista mas ele não quer ir. Ele é sempre muito resistente em ir a qualquer médico. Para leva-lo ao clínico e neurologista foi um luta exaustiva, porém, a ressonância não saiu. Ele se negou a fazer. 

Essa fase dele, pós covid tem sido bem difícil, várias foram as sequelas que a doença deixou, e também acelerou alguns processos, eu não esperava isso e não fui preparada para isso, consequentemente precisei mudar toda minha rotina junto com ele. 

Bem, o que quero registrar hoje é que minha semana vai ser muito boa e que isso é o que está trazendo um brilho novo em mim... Vamos em frente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...