quarta-feira, 8 de março de 2023

Virando o ciclo

 Já estamos em Março, passou meu aniversário e nem estive por aqui...meu Deus, que falta de consideração com meu Magazine!!!

Mas estou nesse momento, e está valendo, sempre vale a qualquer tempo.  Meu aniversário foi maravilhoso, recebi de presente dos filhos um fim de semana no meu lugar querido, Ipanema. Na verdade foi mais que especial, foi no melhor lugar de Ipanema,  com a  vista mais bonita. Um enorme apartamento confortável e espaçoso com o mar na frente da janela, que sonho, que maravilha. 

A vista da janela era algo maravilhoso, fiquei muito tempo curtindo cada uma das cenas que estavam livres aos meus olhos. 



O Rio é de fato lindo,  Ipanema é mágica. Caminhei no calçadão, assisti encontros musicais, de ginástica, tomei água de coco, respirei a brisa do mar. Aproveitei minha melhor livraria, que eu amo estar nela e esquecer do tempo, sentar em suas poltronas e conhecer inúmeros livros a disposição, é leitura para todos os gostos.




Na sobreloja da livraria tem um pequeno café que é muito gostoso, aliás, em Ipanema tem cafeteria para todos os lados, caminhar pelas ruas , pela praça, tomar um suco, observar as pessoas (que eu amo fazer), sentir aquela energia boa e multiplicada, pois tem gente do mundo inteiro para todos os lados. Essa energia me envolve e contagia e foi isso que promoveu o presente, eles acertaram na escolha, foi muito bom.



Completei meus 56 anos brindando a vida, curtindo o que me faz feliz. A experiência foi  muito boa, foi,  também, sobre o que a vida pode ser e ter, o quanto podemos conhecer e aproveitar, o quanto podemos nos ampliar e conquistar, silenciar e observar.  Aprendi lições nesses poucos dias e isso foi o mais valioso o presente que veio de brinde com o presente. Um eles me deram, o outro a vida me deu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...