sábado, 7 de janeiro de 2023

Chuva e descanso

 Olá pessoas lindas... por aqui segue a chuva, chove em todo o estado e já há algumas cidades com problemas em função da continuidade da chuva por muitos dias. Por aqui não está temporal, chuva fraca mas sem intervalo. Isso vai tornando o solo muito encharcado, não é nada bom. 

Sigo organizando meus projetos de 2023, e estou bem animada, na verdade estou na fase do planejamento e eu gosto disso, me traz mais segurança  ir ao encontro do que desejo. Esse ano será uma ano de algumas mudanças e espero ansiosa por elas. 

Hoje fui tomar café da manhã fora com o Francisco e foi muito bom. Encontramos um amigo e batemos um rápido e animado papo. O pão não estava como de costume, acho que trocaram a pessoa que cuidava da chapa. 

Fiz meu arranjo e também organizei um porta retrato maior para colocar as fotos dos netos.  Gosto de contempla-los, são meus amores. Joaquim, Manuela e Anna... em breve chega a Laura. 



Hoje é Sábado e vou ficar sem muito compromisso, meu dia off  na alimentação, então com essa chuva será seriado com alguns petiscos, será meu lazer, o dia está perfeito para isso. 

Já estou no meu notebook novo e a rapidez  que ele trabalha é algo que eu sentia saudade no outro, todavia o outro segue aberto sobre a mesa e o trabalho funciona em ambos. O outro é da Samsung e esse da Dell, ambos dois guerreiros. 

Espero que todos tenhamos um bom e descansado sábado, sob a graça de Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...