sexta-feira, 10 de março de 2023

Ajustes

 Hoje foi um dia bem corrido, decide sair da cidade e passar uns dias fora, dar uma arrumada nas ideias e na programação da vida, esses últimos dias foram bem difíceis. As vezes passamos por situações que por mais que possa ser arrumada de alguma forma, nos balança para fora do eixo, esse balanço abre nossa mente para muitas reflexões. Tenho pensado bastante. Ando cansada física e mentalmente, é difícil acompanhar algumas situações e perceber diferenças tão gritantes. Não gosto muito de falar sobre isso, mas é difícil, tem sido. 

Não estou reclamando de algo específico ou achando demais, estou colocando as observações que faço no dia a dia, o que percebo, observo, tento entender o porquê e por aí vai.  Não estava nos nossos planos essa guinada que a vida deu, não nos preparamos para isso. Mas quem se prepara? Ninguém.

Gosto muito de estar perto do mar, depois que voltei a experimentar o mar de volta, isso mexeu muito comigo, com a forma de viver o sossego interno, o bem estar, sentir paz. Vir para perto do mar me organiza por dentro, limpa minha alma, é muito interessante a sensação que isso me proporciona. E cá  estou, me arrumando por dentro e encontrando o equilíbrio para atravessar a caminhada. 



Hoje é o penúltimo dia da semana, amanhã fechamos mais um ciclo. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...