sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Janeiro já acontecendo

 Bom dia!!! Hoje comecei meu ano novo! Sim...esses primeiros dias eu tirei para organizar minha rotina diária e abrir novos compromissos. Dezembro é impossível fazer isso, um mês muito corrido e cheio, por mais que estejamos com a cabeça no ano novo e em tudo que iremos fazer (de verdade), os dias corridos só atrapalham, comigo funciona assim. Então, deixo minha "programação" para esses primeiros dias do novo ano e me preparo também para o ano novo lunar que em 2023 acontece no dia 21 de Janeiro. Estou feliz de estar iniciando esse ciclo e com todas as rotinas prontas para serem seguidas. 

Hoje enquanto eu fazia a minha oração da manhã (parte da rotina)  fiz um pedido, na verdade uma entrega, coloquei nas mãos Dele tudo que preciso e a única coisa que eu pedi é que ele me desse um sinal para que eu pudesse saber para que direção colocar minha atenção. E  Ele me deu! Ao abrir o celular para ver a hora, entrou o feed do Instagram e apareceu uma postagem, de uma pessoa que sigo,  que foi de fato uma mensagem, era o sinal, a resposta, o entendimento que eu precisava naquele momento. Fiquei grata, muito grata pela conexão feita, aliás, ainda estou grata. 

Hoje meu dia será de finalização da programação de meus dias, é muito importante definir rotinas, assumir disciplina e compromisso com posicionamentos importantes que mudam tudo. Saber entender hábitos ruins e mudá-los para que os dias fluem melhor. 

Hoje na programação  quero aproveitar um pequeno vaso que tenho e fazer um arranjo para colocar no canto da pia da cozinha. Já estou para fazer isso algum tempo, acabei deixando de lado pela correria do mês de Dezembro, mas agora vai. 

Também quero dar uma arrumada no jardim da frente da casa, está precisando e vou tirar um tempinho para isso,  se a chuva permitir. 

Hoje quero um dia de rotinas para dentro de casa, vou receber uma amiga para almoçar, já não a vejo algum tempo. Vamos colocar as "fofocas" em dia. Aliás ontem estive com outra amiga querida e passamos uma tarde maravilhosa. Boas amizades, boas construções. Gosto disso. Que venha a sexta-feira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...