terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Reta final de 2022

Passamos um Natal bem animado, não estava a família completa mas foi muito bom. Hoje filhos adultos seguem suas vidas e isso faz parte. Fizemos um amigo secreto e ganhei um jogo lindo de taça de Gin, eu queria de fato isso, Francisco tirou uma garrafa de Gin, então nossos presentes se completaram. Ele não bebe, mas para me agradar tirou a garrafa rsrs...

No dia 25 fomos tomar café em um hotel na cidade na companhia do filho e nora que estavam hospedados lá, foi maravilhoso. Além de um café da manhã muito farto e saboroso a vista era maravilhosa. Aproveitei bastante com muitas e muitas fotos. 

Minha netinha Anna foi para minha casa na serra com os pais, sua primeira viagem. A família da minha nora  mora na mesma cidade e ela foi visitá-la, meu filho rever os amigos que estão por lá.

Estamos sozinhos aqui na casa do meu filho, pai da Anna. O tempo aqui está agradável sem muito calor e isso é bom. Pelo que vi na rede social na minha cidade está chovendo muito. Lá tem sido sempre assim agora, chove muito sempre e está sempre muito frio. Cada ano está pior, isso desanima, os dias ficam tristes. Não gosto daquele calor terrível, mas também não dá para viver nessa nostalgia todo o tempo. 

Minha cabeça anda fervilhando sem saber bem as decisões que preciso tomar. Preciso de algumas mudanças e assumir alguns desafios, preciso disso. Criar uma história diferente com prioridades diferentes. Já é hora. Estamos na reta final de 2022 e ainda não consegui definir algumas questões dentro de mim, mas rogo a Deus que Ele possa iluminar minha essência e me trazer respostas. Vai acontecer.

Vou fazer minha lista do dia e organizar algumas coisas aqui pela casa, bom estar aqui lendo outros blogs e escrevendo. Isso me faz muito bem. 

Abaixo a foto que fiz a noite do hotel que meu filho estava, esta cidade, Rio de Janeiro, realmente segue linda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...