terça-feira, 8 de novembro de 2022

Matar a saudade num dia ruim

Esta semana estive falando desse espaço, como há histórias por aqui de vários momentos da minha vida, momentos felizes, outros nem tanto. O bom e ruim da vida faz parte da própria vida, isso foi algo que aprendi nessa caminhada, posso dizer que me ajudou muito no processo de  levar as situações de forma mais leve. 

Tenho me sentido um pouco perdida, preciso organizar algumas questões e não tenho colocado o meu foco nisso pois de alguma forma minha cabeça está misturada, se assim posso dizer. 

Acredito que seja mesmo uma mistura de situações, acredito também que o país está trazendo também esse energia tensa, não dá para ignorar o que vem acontecendo desde a decisão das urnas. O ar está pesado. 

De alguma forma tudo se mistura e reflete de alguma forma. 

Não decido por alguns caminhos para frente, ao mesmo tempo não tenho liberdade para essas decisões já que meu tempo e disponibilidade hoje é mais limitado. Para levantar desafios novos é preciso que haja disponibilidade e isso vem sendo limitado. 

Acredito que essa limitação esteja me colocando nessas questões de ter a sensação de não conseguir avançar, mas agora isso não pode ser muito alterado. Na verdade a realidade é essa. 

Hoje é um dia ruim, na verdade não é o dia, sou eu. 

Eu queria passar por aqui, reler o blog, ler os blogs que sigo, pois já fazia algum tempo que não azia isso. 

Vou voltar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...