domingo, 22 de maio de 2022

Uma boa nova fase

 Olá, espero que você esteja bem. Já estamos na reta final do mês de Maio, nos aproximamos do final do primeiro semestre. Já posso agradecer muitas coisas boas que aconteceram esse ano, e quero contar uma aqui. 

Desde Julho de 2020, passado o Covid comigo e Francisco, tinha decidido que estar mais perto da praia era algo para ser realizado. Víamos sempre por aqui, ficávamos em hotel ou Airbnb e isso acabava saindo mais caro. Como sempre digo, passei a intencionar ao universo uma saída, que pudéssemos  encontrar um espaço, próximo a praia, com comércio disponível e que fosse um lugar cuidado, jeitoso e gostoso de estar. Entreguei ao universo esse desejo e fortaleci meu desejo diariamente, me visualizava vivendo os prazeres que eu desejava. Conseguimos!

O apartamento tem todas as características que eu desejei, e é de fato bastante aconchegante. Passamos uma semana aqui, fomos a Friburgo e voltamos rapidamente, aqui estamos mais uma vez. Está sendo ótimo. O clima aqui é mais quente e isso tem ajudado muito nessa fase mais  fria da região serrana. Com  minha fibromialgia essa temperatura baixa me deixa bem debilitada. Ainda não sei como vamos administrar essas duas situações, como faremos em estar lá ou cá, mas sei que tudo vai se ajeitar.

O que posso deixar registrado aqui, com toda a minha certeza, é que estou bem, feliz e vivendo dias bem tranquilos, além de me alimentar com muito peixe. Compro direto com o pescador rs...

Da nossa varanda temos um lindo por do sol, e tenho curtido muito ver o dia nascer... Tenho acordado por volta das 4:30 diariamente... Faço meu café e curto o silêncio...amo isso.



Todas as situações acontecem no tempo certo, temos que acreditar, intencionar e aguardar. É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...