domingo, 2 de janeiro de 2022

Iniciando a primeira semana do ano

 Olá tudo bem? Espero que sim. Um dos meus compromissos para esse período novo é fazer esse blog acontecer novamente. Eu o tenho desde 2010. Nesse tempo descobri o mundo dos blogs e aprendi sobre com um outro, que hoje não está mais ativo, chamado Dear Dayse Cottage. Clica nesse link aqui se quiser conhece-lo.

Eu morava fora do Brasil e passei a ler suas postagens, navegar por outros espaços e me apaixonei por "blogar".  A modernidade dos espaços virtuais acabou fechando muitos blogs, mas o meu segue por aqui. Exatamente por isso eu coloquei como necessário,  para esse ano,  a disciplina de mantê-lo ativo.

Minha virada de ano foi fora do tradicional. Ficamos em casa, Thiago passou conosco, e ficamos nós três. Não fiz nenhuma ceia, ou coloquei roupa especial, nem eles. Mas tinha uma energia na casa muito boa. Assisti alguns vídeos e depois fizemos uma oração de mãos dadas para receber o novo ano e agradecer pelo que se despedia. 

Não desenhei nenhuma meta em especial, mas quero seguir alguns caminhos. Quero reabrir meu espaço fotográfico e resgatar o Projeto  Alma Feminina. Exercitar minha disciplina, que em 2021 ficou esquecida. Cuidar da minha espiritualidade e me aproximar mais da minha fé. Esses são os pontos chaves. 

Tem muita coisa para acontecer e sei que serão coisas boas, meu coração diz isso. 

Que hoje, o segundo dia de Janeiro e início da primeira semana do ano, seja produtivo e de muita paz. 


Feliz dia para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...