quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Dias de carinho para as mudanças que a vida nos traz

 Olá espero que vc esteja bem. Por aqui tudo tranquilo.

Hoje é quarta-feira com cara de segunda, acredito que seja pelos filhos que estavam aqui terem seguido suas vidas, dois foram para o Rio e um para São Paulo. Dos cinco, agora apenas um esta na cidade. É estranho esse silêncio, ouvi de uma amiga que é uma "saudade descansada", não deixa de ser verdade, aquela sensação de missão cumprida bateu pela primeira vez...eles voaram mesmo...todos. 

Hoje foi aquele dia de faxina, de colocar de verdade a casa em ordem. Estava precisando. Também foi dia de trocar presente de natal e isso foi super tranquilo,  as lojas estão sem aquela loucura de natal.  Peço perdão aos comerciantes e trabalhadores, mas fica tudo muito mais fácil assim, rsrs

Esses dias foram maravilhosos, passeamos, comemos fora, vimos filme, foi muito bom... Foi uma mistura de matar a saudade e despedida... Deus é sempre muito bom...Ele é bom o tempo todo. 





Estão todos bem, cada qual na sua vida e nós aqui seguimos. Sou muito grata a Deus por tudo que ele me deu e dá todos os dias, sou muito grata. 


Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...