quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Dias bons e ruins

 Olá espero que você esteja bem...

Já estamos em 9 de Novembro e isso parece uma loucura, 2021 chegando ao fim... Que ano difícil...

Tenho tentado organizar melhor meus dias mas não tenho conseguido, as situações acabam se atropelando, fim do dia estou super cansada e não consegui realizar o que eu havia pensado. 

A fibromialgia tem me incomodado bastante, ela gera uma exaustão.  Resisto ao abatimento mas não tem sido fácil. Todo dia tem sido uma luta, e procuro pensar que faz parte e que não tenho como mudar isso, e com isso eu preciso me moldar. 

Tenho sentido falta de produzir algo, sou ativa e isso é da minha natureza. Preciso criar, estar em movimento, fazer acontecer, esse é meu lema. Quem me conhece sabe. Mas não tenho consigo isso também.  Sinto falta de fotografar, de montar ensaios, mas nem sempre eu me sinto segura para estar  me abaixando, curvando  o corpo para encontrar um melhor ângulo. Quando esses movimentos são contínuos em um dia, é muito dolorido  depois. 

Fibromialgia é algo que vc deita ótima, animada, com a cabeça cheia de planos para o próximo dia e de repente acorda com dificuldade de até pisar no chão. Não há como fazer planos assim. Você vive um dia de cada vez sem que alguns compromissos tenham liberdade de ação.  Para a minha personalidade é difícil. 

Há pessoas que entendem, outras não. Tem pessoas que respeitam e outras que não levam tão a sério assim. Afinal, sentir dor todo o tempo parece demais. 

Devagar venho tentando administrar isso tudo, e vou conseguir na medida da minha possibilidade. Talvez esse seja o desafio, praticar algumas mudanças perante a forma de entender produção.  Me recuso a encher meu corpo de cortisona como já foi proposto, nem pensar. Tenho feito meditação diariamente e isso ajuda a relaxar. 

Por outro lado  outras situações estão acontecendo sem interferência. Estou arrumando o terraço e isso era algo que estava nos meus planos algum tempo. Está sendo pintado e vai ficar bem legal. Tenho alguns planos para lá...vamos ver, não vou adiantar nada por enquanto. 

Hoje quero fazer cookie com gotas de chocolate, testar uma receita nova...Depois conto por aqui. Bom poder sentar e escrever um pouco, sinto falta disso...Lindo dia para nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...