segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Chuva, obra e saudade

 Olá, espero que você esteja bem. 

Começamos uma nova semana e a chuva não dá uma trégua por aqui. Dias e mais dias de chuva, começo a ficar preocupada em relação a quantidade de água que o solo vem absorvendo. Isso, para a nossa região, não é nada bom. 

A semana que passou foi a de  reorganizar o vazio da casa, filhos que por aqui estavam seguiram suas vidas. Foi tempo de colocar tudo em ordem, reorganizar espaços que disponibilizei para que eles pudessem  se encontrar. Meu escritório foi um dos espaços. Para eles que trabalham home office o movimento por aqui foi bem maior. Mas foi bom.

Agora a vida já começa a entrar na sua rotina normal. Não temos saído muito em função da chuva constante, e curtir nossa casa tem sido a parte central da rotina. 

Para o lazer, a leitura e documentários tem sido as escolhas feitas. Francisco segue no xadrez e livros da mesma forma. 

Sinto falta de uma boa bookstore somada a uma boa cafeteria... A Barney Noble era meu paraíso, passava o tempo que fosse nela e não importava o clima que corria do lado de fora. Saudades ficam e apertam as emoções. 


                                                                                               Barney & Noble - Raleigh - NC


Hoje comecei a arrumar os tacos da sala, desde da  infiltração que ocorreu por aqui alguns tacos se soltaram logo que o tempo esquentou em Dezembro. Para acabar de finalizar o Joaquim com o dedinho foi soltando os demais a volta. Ou seja, o que era pequeno ficou grande rs

Hoje isso começou a ser resolvido. Barulho para tirar a massa de cimento velha e poeira por mexer nisso, mas tem que fazer.

Acredito que em cinco dias isso esteja finalizado. Com a casa mais vazia fica bem mais fácil resolver essa questão. 

Que venha a boa semana e tudo de melhor que possamos tirar dela. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...