sábado, 16 de abril de 2022

Páscoa Feriado

 Olá espero que você esteja bem... Passei por aqui em Janeiro e já estamos em Abril...meu Deus! Sem desculpas...vamos em frente. 

Estou fora de casa, viemos passar o feriado de páscoa  fora...caminhar na areia, comer bons peixes e dar uma nova pausa. Francisco gosta muito de estar aqui, é o lugar que ele se sente bem, que se localiza bem. Mas dessa vez achei diferente, houve mais dificuldade de guardar as ruas, reconhecer algumas coisas. 

A cidade está bem cheia, carnaval e lugar de praia é assim...mas faz parte. Muitas coisas aconteceram nesses últimos três meses que andei fora daqui, muito movimento na vida, mais envolvimento nos trabalhos online uma vida mais limitada de presença e horário em função de não deixar o Francisco sozinho. 

Isso não vem me incomodando como antes, passei a colocar essas limitações como uma realidade do meu momento e que precisa ser assim. A lei da não resistência sempre funciona. 

Estou aguardando o dia de hoje, Sábado. No calendário lunar é dia de chegada da  lua cheia e vou contemplar isso com a energia do mar,  isso é maravilhoso. 

Muitas vezes tentei encaixar essa fase da lua com a minha estadia em área de praia e não conseguia, mas hoje vai acontecer pois ela já se despede lindamente da fase crescente nessa sexta-feira. 



Tenho uma conexão muito forte com esse mar lindo, estar aqui também me faz muito bem, me renova as energias, fortalece a certeza que tudo vai estar bem mesmo precisando atravessar os problemas necessários. 

Que venha a lua cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...