terça-feira, 5 de outubro de 2021

Rotina de volta

 Espero que você esteja bem, por aqui tudo caminha dentro do esperado. 

Hoje começa mais uma semana e ela inicia com as provas da faculdade. Estou no sexto período de psicologia. Enquanto estive de férias, filho, nora e neto ficaram aqui em casa no aguardo do apartamento deles estar liberado, nos unimos na última semana quando retornei das férias. 

O filho estava usando meu escritório para o trabalho dele, e tínhamos a família em movimento por aqui. Hoje o ritmo da casa voltou ao seu normal, ou seja, eu, Francisco e os nossos animais.  Filho, nora e neto já estão no espaço deles estão gostando. 

Queria tirar o dia para colocar algumas coisas pessoais em ordem mas com duas provas vai ser difícil, estudar é a palavra de ordem. 

Ontem comprei material para fazer um cheesecake,  vou fazê-lo amanhã. Quero também fazer biscoitos, tenho uma receita ótima. Espero estar com essa energia de chef amanhã rs

Pela manhã sai para resolver umas coisas de carro, aproveitei e comprei flores para colocar no espaço que cuido do meu lado espiritual. Lavei meus cristais, troquei a toalha, fiz uma limpeza em cada uma das peças, me fez muito bem. Ele estava sem esse cuidado em função do tempo que passei fora. 

Voltar a nossa vida de todos os dias é um reencontro. Sair é bom mas voltar é ainda melhor. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...