segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Fim de férias!

 Olá espero que você esteja bem...

Foram vinte e sete dias fora de casa, não me lembro ter ficado tanto tempo em férias, foi muito bom. A primeira coisa que fizemos foi não termos horário, acordar, comer, dormir, a hora que o corpo sinalizava nós fazíamos, isso foi muito bom. 

Comemos muito peixe...eu comprava peixe direto com o pescador então ele era fresco de verdade. Absurdamente diferente o preço e isso foi a melhor parte. 

Caminhamos muito a beira mar, pela manhã na areia, a tarde pelo calçadão. Nisso jogamos conversa fora e também ficamos em silêncio com os nossos botões. Foi terapêutico. 

Fiquei todo esse tempo sem pegar carro, usei apenas uma vez para buscar um filho na rodoviária. Fazia tudo a pé e foi ótimo.  Tive a oportunidade de conhecer bem a área que eu estava...assim...provei muitos cafés diferentes e comi coisas diferentes também.

Assisti muito Netflix, com muita batata Elma Chips...que delícia comer sem culpa. 

Tomei muito sorvete...íamos a sorveteria todos os dias em torno de 17 horas e comíamos sorvete...eu amava esse horário. 

Comprei bons livros e escrevi bons textos, deixei a mente viajar. 

Sai várias vezes sem celular e isso foi libertador... Conheci pessoas simpáticas, e tive bom  atendimento em vários estabelecimentos. 

Aproveitamos...muito.   Agora é retornar a realidade de nossa vida anterior com alguns ajustes. Gratidão é a palavra para o dia de hoje!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...