quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Quarta Top!

 Olá, espero que você esteja bem...eu estou!

Já estamos na quarta-feira, setembro caminha rápido. O sol hoje esteve maravilhoso e o mar sem palavras. Catei muitas conchinhas e hoje  fiz diferente, muitas eu peguei dentro do mar...lindas demais. Meu pote esta cheio e tenho certeza que o que penso fazer vai ficar bem bacana. Passei umas duas horas por lá, não tenho ficado além disso para evitar exposição excessiva ao sol. Mas meu corpo anda bem satisfeito com a vitamina D natural de todos os dias. Tenho me hidratado bem e a agua de coco faz parte disso. 





Optamos por um spaguetti novamente, fiz um molho diferente com finalização de creme de leite fresco, ficou bom,  posso  dizer muito bom. Para ficar ainda melhor, uma saladinha de agrião.  Sabe quando você almoça e fica feliz? Eu sai da mesa assim. 




Hoje não saímos a tarde, ficamos em casa. Francisco dormiu e eu fiquei organizando as artes do Espaço Yaga. O olho fez esforço para manter-se aberto. Não gosto de dormir a tarde, nunca gostei. Acordo sem pique e sem humor bom...sempre fui assim. Preciso funcionar o dia direto e descanso a noite. 

Tenho seguido meus cuidados na alimentação e isso melhorou muito o mal estar que eu sentia. Nunca fui de comer muita fruta, mas agora ela é parte da minha rotina sim... 




Mais um livro novo por aqui. Ler também tem sido uma das atividades dessa pausa prolongada. Esse autor é psicólogo e praticante da TVP (Terapia de Vidas Passadas).  Foi bem resistente em entender esse processo como uma ferramenta de melhora aos seus pacientes. Até que  através de uma experiência tudo passou a construir um novo sentido. Ele descreve isso em um de seus livros. Rompeu com os padrões e iniciou um trabalho muito bacana. 

Uma das coisas que me quebrou um pouco o encanto pela psicologia é a forma bem "materializada" das práticas dadas como corretas. mas eu não vou entrar nessa discussão agora rs... 




Bem por hoje fico por aqui...um lindo fim de quarta-feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...