sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Não gosto de muvuca...me julguem, ok!

 Hoje foi um dia bem tranquilo, fiz alguns trabalhos e também minha caminhada...catei conchinhas, isso já se tornou terapêutico. Fiz a opção de caminhar pela areia, gosto de pisar na água e assim tem sido muito bom. Caminho uma média de 2,5km toda manhã e minha mente vem agradecendo. 

Passei um crise de ansiedade braba por aqui, mas acredito que era algo que precisava sair em função de toda a tensão do Covid. Agora por estarmos bem e mais relaxados a válvula de escape abriu. Drenou.

Mas já estou bem, tenho feito meditação todos os dias e caminhada, além de muita música tranquila, comida balanceada. Deixo a sexta para comer algumas bobagens...hoje a bobagem, maravilhosa, foi um brownie. 

Não gosto de muvuca, podem me julgar...nunca gostei, Isso de tudo lotado não funciona comigo...não é a minha vibe. Gosto de tranquilidade, liberdade e calma.  Sempre procuro um espaço mais vazio na praia, hoje por ser sexta é preciso chegar mais cedo...e garantir algumas horas de paz...consegui...praia (quase) só minha. 



                                       Depois de algumas horas já era assim...



Não curto não, respeito quem gosta. Na verdade a conclusão que chego que Cabo Frio é meu espaço perfeito de segunda a quinta, o paraíso... Mas nenhuma cidade cresce de solidão...rs...então que o movimento gere muita grana para o comércio. 

Todo instante mantendo os protocolos...máscara é fundamental. 

Hoje o almoço foi bem leve, até porque sexta é  dia de rolar alguma gulodice, então um almocinho bem escolhido cai muito bem. 




Como tem me feito bem essa pausa. Eu estava bem esgotada, emocional e fisicamente. Tenho lido como nunca, escrito bastante e rascunhado algumas coisas bacanas para a volta...afinal vou voltar zero km rs

Um maravilhoso fim de sexta para vc!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...