terça-feira, 14 de setembro de 2021

O mar é maravilhoso

 Oie, espero que você esteja bem... Eu estou!

Hoje foi um dia MARAVILHOSO... Fazia algum tempo (muito tempo mesmo) que eu não estrava em um mar. Acho que a ultima vez foi em 2017... então dá para entender a felicidade. 

Como o sol hoje foi meu amigo e ficou por aqui fazendo o dia ser mais que lindo e aquecido, tirei a manha para nadar... Genteeeeeeeeeee que delícia, que alegria, que sensação maravilhosa. Agua cristalina, sol delicioso, lugar sem muita gente (eu gosto mais) e muita bagunça na água. 

Sabe aquilo que se diz "lavei a alma"? Pois então, lavei mesmo. Senti uma sensação tão boa, uma conexão tão profunda, que só eu e o universo podemos entender. 

Foi maravilhoso... Não dá nem vontade de embora rsrsrsrs




Fiz uma massa muito boa para o almoço...com atum. Já comeu spagueti com molho de atum? Uma delícia...muita coisa... A tarde  trabalhei um pouco colocando algumas coisas em dia e lendo alguns textos da faculdade... Finzinho do dia fomos comer torta de café... Também maravilhosa.




Hoje consegui catar conchinhas e foram muitas. Embora a maré estivesse alta, ainda, deu para trazer algumas para minha coleção. Lavo cada uma, deixo secar de um dia para o outro sobre uma toalha de papel e então depois eu guardo em um vidro... Esse abaixo foi da minha primeira caminhada...já são muitas outras. Elas vão fazer parte de um artesanato que quero construir quando chegar em casa... Vou perpetuar essas férias na presença delas comigo em casa. 



Gratidão é o sentimento que eu carrego por aqui! Nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...