sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Minha concha pessoal

 Olá  espero que vocês esteja bem... Eu estou!

Chegamos na sexta-feira, o tempo tem passado muito rápido. Tenho estado em um momento de pensar e pensar tantas coisas que parece que viajo em uma máquina do tempo. Tenho a sensação que o tempo está sentado na minha sala me olhando e perguntando: E aí Denise?

Esse ano foi uma loucura, tantas coisas aconteceram, tanta tensão, frustação, sonhos parados, expectativas na prateleira e já estamos chegando perto do natal. Sempre podemos fazer algo bom e novo mas  é preciso saber o que fazer. 

Ao mesmo tempo que tenho em mim motivações tenho impaciência para começar. Não sei explicar. 

Estou  precisando de uma cabana e solidão, descansar a mente e as emoções. Não me sinto mal, triste ou  frustrada, mas cansada. Preciso de uma concha onde eu possa ficar. Meu mundo cor de rosa é bem simples, muito mais que boa parte das pessoas imaginam e ele  parece distante esse ano. 

Bem, não queria está aqui escrevendo nada que fosse traduzido em lamúria, repito, não me sinto infeliz, pelo contrário, mas quero apenas pousar em um lugar suave e calmo e ali me reorganizar...apenas isso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...