quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Dia de preguiça

 Olá, espero que você esteja bem...por aqui tudo em paz. 

Já estamos a 93 dias do natal e isso é uma loucura. O ano caminhou em velocidade acelerada e isso me assusta um pouco. A virada de 2021 está bem recente na memória. 

Voltamos para a praia, ainda temos alguns dias por aqui. O tempo não anda colaborando,  queria muito ter aquele céu limpo para poder contemplar a lua cheia...mas acho que ainda não será nesse ciclo lunar que isso vai acontecer. 

Ontem estava muito vento, não foi apenas aqui, quando deixamos Friburgo isso já estava acontecendo por lá também. Enfim, clima com seus altos e baixos. 

Ontem ainda consegui ir ao mercado e abastecer a casa, quando saímos não ficou muito por aqui e claro não podia faltar o peixe...estava com saudade desse peixe fresco da peixaria do Paulo. Muito bom!

Amanhecemos preguiçosos, acredito que foi a viagem, a mudança de clima...mas está tudo bem. As 9:30 o almoço ja estava pronto, acordei bem cedo, mesmo com preguiça.  Mergulhei com ânimo no almoço e tenho certeza que além de estar um peixe bonito também está bem apetitoso. 



Estava sentindo falta de caminhar na praia, isso me fez muito bem durante os primeiros quinze dias que passamos aqui. Retornar com isso é ainda melhor. 

Nada de muito especial no dia de hoje, preguiça e pensamentos vagando nas interrogações da mente. Faz parte! Boa quinta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...