quinta-feira, 11 de março de 2021

Tempo de ferreiro de ferro

 Esses dias foram bem tumultuados, muitas coisas acontecendo e eu lá, envolvida. Tenho esse costume social, parece clichê, mas é exatamente assim que o defino. Isso me esvazia algumas vezes, me traz aquela sensação de nadar e morrer na praia, mas  entendo que não dá para esperar o que não está no tempo de receber. Parece um texto confuso, mas é o que estou sentido nesse exato momento. 

Ontem a noite fechei mais cedo o escritório e fui cuidar de coisas bobas, do dia a a dia...trocar o pano que fica abaixo do vaso na mesa da cozinha, limpar algumas plantas de folhas secas, tomar um banho pra lá de demorado e mergulhar na leitura de um assunto que nada dia haver com os últimos dias. 




Depois de uma taça de vinho, tive uma boa noite de sono...tem horas que uma taça de vinho cai maravilhosamente bem, e ontem foi um dia.

Hoje acordei cedo e defini algumas propostas, e serão elas o meu eixo, exercitar a minha teoria. Afinal, minha casa não pode ser espeto de pau rs...

Que venha a boa e nova quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...