segunda-feira, 1 de março de 2021

Março chega em harmonia

 Começamos mais uma semana, e isso é sempre bom. Chamo de oportunidades de Deus cada semana que se inicia, são sete dias pela frente que depende muito de nosso empenho e envolvimento para gerar o "concluído com sucesso" que tanto esperamos.

Assim é meu olhar, e assim trabalho minha gratidão nessa caminhada. 

Esse fim de Fevereiro foi bem bacana pois consegui fechar algumas situações que estavam pendentes, e eu precisava muito disso. Sabe aquilo que você precisa administrar sua paciência pois a resposta não vai chegar no tempo que vc quer, mas no tem poq que você estiver pronta para ele chegar?? 

E compreender isso?? Nem sempre é fácil, principalmente quando a ansiedade bate na nossa direção nos cobrando o que não podemos dar. 

Mas foi concluído com sucesso. Oba!!! 

Março chega e isso sinaliza em mim que já estamos no terceiro mês e que o tempo voa, e vai voar mais, estar atenta a isso é fundamental. 

Hoje a cozinha trabalhou fazendo uma boa canjica, daquelas que levam leite condensado, caramelo e leite de cocô...amamos por aqui. O barulhinho da panela de pressão foi o som da tarde por aqui. 

Fiz algumas comprar pessoais e agora aos 54 que venho  curtindo isso, nunca fui muito ligada em gastar comigo, sempre coloquei outras situações na minha frente, e não foi especificamente por necessidade, mas opção mesmo. Minha veia maternal, e não exclusivamente direcionada aos filhos, sempre foi muito forte, e assim eu esperava sem problema...

Hoje estou eu e Francisco, e todos seguiram seus caminhos, a fila de demanda diminuiu muito, e eu acabei me percebendo mais, e novamente isso antes acontecia menos por opção. Sou cuidadora, isso sempre aflorou com mais intensidade, hoje consigo entender esse processo com mais profundidade. 

Comprei dois tênis, na verdade comprei um e ganhei outro de presente...problema resolvido com amor em dobro. 

Hoje foi dia da minha terapia holística, minha segunda sessão, a primeira foi muito profunda, senti minha energia pulsar, muito bacana. E a de hoje também foi, falamos de muitas coisas importantes, e fechamos mentalizando alguns exercícios para transmutar energias que possam trabalhar a meu favor. Ganhei até um lindo presente, dois...cada um com uma proposta diferente, e boas também. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...