domingo, 22 de agosto de 2021

Voltando...

 Quanto tempo eu não passo por aqui... 

Não vou explicar, nem justificar, sumi mesmo, sorry! Mas o que importa é que cá estou again. Hoje estou fazendo meu planejamento para a semana e organizar os meus blogs está na listagem. Alterei senhas, fiz a planilha de assuntos e vamos fazer a semana das escritas valer a pena. 

Domingo é meu dia de foco,  organizo minha semana e o que quero produzir, e assim as coisas fluem bem.

Ontem cuidei das minhas plantas, comprei terra adubada e replantei algumas, troquei vaso e já  surtiu resultado.  Também organizei o hall de entrada da casa, dei uma  organizada, limpei algumas plantas e desci com meu vaso de alecrim para estar  bem de frente para a nossa entrada, boas energias...  Ficou bem aconchegante o espaço. 



Tenho curtido, mais do que já curto, a minha casa e isso tem sido bem gostoso. Arrumo plantas, jardim, crio algumas peças para decorar, perfumo a casa, cozinho...tem sido um momento bem gostoso. Aliás depois de ter tido covid algumas situações pessoais mudaram bastante. Não sei explicar mas fiquei mais  para dentro do que sou e do que gosto. 

Bem voltei...que bom. Vamos nos ver mais vezes por aqui... bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...