sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Coração cheio de saudade

Nossa  quanto tempo eu não passo por aqui...muito tempo mesmo, isso não é nada bom. Tenho esse espaço tantos anos, tanta coisa bacana registrada aqui e eu deixo em segundo plano por tanto tempo. Faltou importância, prioridade, disciplina com o que se quer... Por que eu não quis? Essa é a pergunta que preciso me fazer para entender esse abandono, aliás pensei muito nisso hoje.

Em função disso,  resolvi resgatar esse espaço de volta, e recomeçar a registrar por aqui as situações do meu dia a dia... Fiz um planejamento para as postagens, e inclui esse espaço junto aos demais blogs produzidos, agora vai acontecer... 

Comecei esse Blog em 2009, tem muito tempo. Escrevia mais quando eu morava em NC, aliás, eu o criei lá, ele era como  minha melhor amiga. A solidão de estar em outro país me moveu a essa escolha de criar um Blog, e foi muito bom. 

Hoje pensei bastante nele, e quero mantê-lo novamente vivo na minha rotina. Hoje foi um dia bem agitado, minha mesa esteve em movimento todo o dia.



Coloquei algumas situações em ordem e fiz alguns planejamentos, eu precisava dessa organização já algum tempo. Chegou um livro que pedi pelo Amazon para o Francisco, de xadrez, e ele passou o dia envolvido com as partidas selecionadas nas páginas do livro.

Foi dia de novidade para ele... Ler e produzir partidas é algo que ele se envolve e nem sente as horas passarem. 

Mimi na poltrona firme na companhia, ela é muito carinhosa sempre conosco. Gosta de estar junto a maior parte do tempo.




Para terminar o dia, recebi filho, nora e neta para um lanche...e foi ótimo. Batemos um bom papo, rimos de algumas histórias lembradas e eu agarrei muito minha bonequinha. Alias ela amanhã vai vir passar o dia comigo. Vai ter assunto esse Blog rsrs...

Seja bem vindo Magazine da Dê de volta a minha rotina... é muito bom, de verdade, está resgatando você, vamos nos comprometer!



Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...