sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Começa 2021

 E chegamos em 2021...Ufa! Parece inacreditável que a roda girou, que dia 31 de Dezembro chegou, e por ele passamos... 

O que foi esse ano pra mim? Uma mistura incessante de sentimentos e descobertas, muita coisa de verdade. Não foi  um ano de muitos abraços  mas de distância e acenos de janela. Não peguei meus netos no colo como desejava, e essa foi a parte mais difícil. 

Também não foi um ano de plena saúde, a fibromialgia me deu sinais bem ruins, e por mais que eu tenha aprendido a lidar com ela não foi fácil o ano que passou. Tem que ter muita força de vontade para pontuar uma divisão entre você e os sintomas que ela traz. 

Não trabalhei o quanto queria, rascunhei mais projetos fotográficos que realizei e isso foi frustrante. De repente parecia tudo bem, de repente parecia tudo assustador, o covid tem esse poder.

Tive pessoas na família contaminadas com o vírus, isso deu um pico de estress bem alto, essa foi uma parte bem angustiante. 

Pelo lado positivo no resguardo que me vi imposta, pude estudar bastante e definir um projeto para o ano de 2021. Isso foi a boa colheita de tantos meses difíceis. 

Os planos de Natal e Ano Novo não aconteceram, faltaram as fotos que planejei, os presentes que não pude ir a rua comprar...enfim...

Sai muito mais forte desse período e acho que boa parte das pessoas que conheço, foram muitas lições, muitas mesmo. 

O que quero de 2021? Tudo que tenho direito, em abundância, em dobro. 

Já defini algumas metas para serem cumpridas nesse novo ciclo. Vou me cuidar, preciso, e fazer tudo que estiver ao meu alcance, eu mereço. Agradeço ao universo por ter caminhado até aqui. 

Que venha o Ano Novo tão esperado!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...