domingo, 8 de novembro de 2020

Uma nova semana é muito mais que dias

 Espero que vc esteja bem... 

Hoje começa uma semana nova e para mim isso é sempre muito bom. Novos dias, novas oportunidades. 

Cada dia que começa eu sempre procuro ver de uma forma especial, faço isso anos, acordo e penso "que bom"...  Isso não exclui meus problemas, eles estão na linha de amadurecimento, de auto conhecimento, assim os vejo.  Não sei você, mas eu me questiono sobre onde eu falhei ou poderia ter sido melhor no processo daquele problema. Nada deve passar em vão, e acredite, não deve mesmo. 

Para algumas pessoas isso é uma fantasia, para mim parte do meu processo pessoal. Eu consigo perceber o quanto todo esse conjunto está diretamente ligado ao que sou, como onde quero chegar a ser. Não é do lado de fora mas do lado de dentro. O lado de fora é apenas um reflexo nada além disso.

O que acredito e não acredito é o que me move. E nunca abandonei isso em mim.  Isso que me faz dar tanto valor aos dias, ao tempo que surge dos dias, pois ele é o espaço produtivo de crescimento. 

Ontem fui um pouco a rua, comprei minha arvore de Natal na Caçula e a tarde fui em busca de fita para fazer uns laços para a árvore. Já tinha loja impossivel de entrar, e fiquei pensando "que loucura essa aglomeração" enfim... voltei para casa... Vou espera durante a semana um horário menos movimentado.

Aproveitei e passei na Arabesco para ver alguns livros...amo livros...amo ler, aprender, estudar a alma humana e suas conquistas pessoais. A vida é isso, essa é a base do equilíbrio necessário... linda semana para nós!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...