sábado, 14 de novembro de 2020

Passando rapidinho

 Espero que você esteja bem...

Saudade de estar por aqui, todavia esses dias tem sido bem movimentados, alguns projetos em andamento, organização ainda da casa período pós obra, eleição na cidade, tudo bem agitado. 

Amanhã acontece o processo eleitoral e a cidade já acalma, aí entra foco de Natal e Ano Novo. Comprei uma árvore nova de natal e isso foi animador. Já fazia alguns anos que eu não mudava a árvore e decoração. Consegui uma árvore no tamanho que eu queria, um pouco mais alta, e por um preço bom. 

Minha sala já está praticamente pronta, e está linda do jeitinho que eu havia programado. Estou feliz por isso. quando tiver finalizada eu trago umas imagens para cá.

Postei aqui alguns dias sobre a Apple Pie, olha ficou maravilhosa, pena que não tirei foto, mas estou pensando em fazer uma outra hoje, quero tentar encontrar uma forma no formato que preciso, menor retangular. 

Esse mês também mantive as minhas unhas novas, não me recordo o material agora, mas são bem resistentes e faço manutenção no tempo de 25 dias. Amando. 



Tudo caminha tranquilo, meu insta do mentoria está caminhando bem, já somos 230, e se você não conhece passa por lá @mentoriacomelas

Um dia produtivo para todos nós! xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...