quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Nova rotina

 Espero que você esteja bem...

Outubro tem sido um mês em que a temperatura anda mais baixa, alguns dias de chuva também. De alguma forma isso fragiliza algumas pessoas em termos de saúde, e nesse contexto de pandemia, ainda existente, não é nada bom. 

Na minha cidade parece que está tudo sob controle, e não há mais registro de doença por aqui. Ruas cheias, movimento político nas calçadas com bandeiras na mão. Não entendo bem a prioridade de algumas pessoas, de verdade. Enfim...

Eu tenho estado muito mais em casa, e tudo que preciso fazer fora procuro ser mais objetiva possível. Mas entendo aquelas pessoas que precisam sair para suas necessidades de trabalho, não tem como fugir disso, a vida exige compromisso. Agradeço poder ter esse controle sobre minhas ações. Sou grata ao universo por isso. 

Alguns dias decidi deixar a proposta política que eu havia ingressado, foi uma escolha muito pensada, e estou tranquila com a decisão tomada. Sinto-me mais eu junto as minhas convicções. 

Estou organizando algumas rotinas já que optei a mudança junto as programações feitas. 

Quero voltar mais empenhada em algumas situações que eu havia colocado na gaveta para esperar esse processo passar. Consegui organizar meu espaço de trabalho em casa e tudo no sentido de trabalhar em casa vai ser muito mais fácil. 


Depois tiro algumas fotos melhores para postar aqui, está ficando bem legal. É muito bom organizar nosso espaço, ele nos traz inspiração. 

Hoje vai ser dia de arrumar armário...isso significa que será dia de doar o que é preciso, desapegar... Também gosto disso. 

Dia de fazer coisas boas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...