sábado, 17 de outubro de 2020

Pausei

 O frio se faz presente...a rua está fria, a casa está fria. Não está desesperador, esta na medida. Para quem não gosta de frio já começa a reclamação, na verdade a reclamação é algo bem pontual do ser humano.

Organizei algumas coisas da casa, arrumei alguns livros, vi um filme maravilhoso pela segunda vez e cumpri com as rotinas do dia a dia. Não trabalhei, nem entrei no escritório... O pouco que fiz foi responder no próprio cell,  e foi suficiente. 

Hoje eu quis pausar, diminuir o ritmo, deixar a vida mais silenciosa. Já havia planejado esse fim de semana, essa semana que passou foi bem agitada, e preciso revigorar as forças. 

Hoje senti muita saudade da Shelby. Ainda não acredito que não vou mais vê-la por aqui. Difícil isso né? Romper laços profundos é muito doloroso. 

Quero aproveitar esse fim de semana para esse descanso, a casa tá silenciosa e eu me encontro nesse silêncio. Penso melhor, reflito melhor, me refaço.

Amanhã começa uma nova semana e eu agradeço por isso... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...